terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 7

GALERINHA AGORA OS NOMES DAS PESSOAS VÃO SER PRETOS...COMEÇANDO..

CAPITULO 7

Nick liga para Sel.

Inicio da Ligação.

Nick:Sel vc quer ir no parque comigo,suas amigas e meus irmãos?

Sel:É claro que eu quero.

Nick:Então ta passo ai daqui 30 minutos,tchau beijinhos.

Sel:Ta tchau beijinhos.

Fim da ligação.

Na casa dos Jonas.

Joe:Vou ligar para meu bebe.

Kevin:Que bebe?

Nick:A Demi.

Inicio da ligação.

Demi:Oi amore.

Joe:Oi amore,vc quer ir ao parque comigo,suas amigas e meus irmãos?

Demi:Ta eu vou,ahh eu tenho que te falar uma coisa mas não sei se vc vai gostar.

Joe( bravo):Ai ai ai hein moçinha se vc estiver me train...

Demi(interrompe):Não é nada disso..eu nunca vou me separar de vc.

Joe:Ainda bem tchau florzinha da minha vida...(PARA TUDO..IMAGINE A DEMI COMO UMA FLOR..VAI FICAR BONITINHA OU FEINHA?)beijos.

Demi:Tchau beijinhos.

Fim da ligação.

Ainda na casa dos Jonas.

Nick:Kevin vc liga para a Mi.

Kevin:Ta bom.

Kevin liga para a Mi.

Inicio da ligação.

Mi:Alo.

Kevin:Mi é o Kevin.

Mi:Oi Kevin o que vc quer falar?

Kevin:Voce quer ir ao parque comigo,suas amigas e meus irmãos?

Mi:Ta bom eu vou.

Kevin:Daqui a pouco eu passo ai.

Mi:Tchau.

Kevin:Tchau.

Fim da ligação.

Nick:Vamos?

Kevin/Joe:Vamos.

Nick pega seu carro e eles vão para a casa da Sel.

Na casa da Sel.

Sel abre a porta quando da de cara com.....

O que vai acontecer?

O que Demi ira falar com o Joe?

Quem que deu de cara com a Sel?

Bom espero que vcs gostaram...

Personagens novos...

Mitchel Musso

David Henrie

EMILY OSMENT E

DANIELLE Deleasa

QUERO MAIS COMENTARIOS SE NÃO...VOU PARAR DE POSTAR...AHH ME DIGAN SE A DEMI FICA BONITINHA OU FEINHA DE FLORZINHA...BEIJONA

3 comentários:

  1. Lindo *.*
    Ai ele ficava linda de flor
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito...
    E ta na cara que a Demi fica linda de qualquer jeito, ate despendeada ela fica linda.
    Beem, quero agradeçer por vs esta sempree comentando na minha web, queroo que vs saiba que isso é muito boom para mim e que a cada comentario seu, me sinto muito feliz.

    Agora respondendo:

    O que vai acontecer?

    Acho que a Sel se assusta ou se esbarra na pessoa!

    O que Demi ira falar com o Joe?

    Ai eu já não sei, vs deixa a gente tão curiosa que a gente nem sabe o que responder. kk'

    Quem que deu de cara com a Sel?

    Acho que com o David, ele acabou de entrar na historia, sei lá. rsrs'

    Bom espero que vcs gostaram...
    Eu amei, assim a g]histori fica mais, descontraida e tem mais confusão.. kk'

    Eu ia te falar uma coisa no msn, mais esqueci então vou falar aquiii.
    Amo Sua Web!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo
    Amei...
    Bom, começando a responder:
    1-O que vai acontecer?
    R: Acredito que surpresas virão!

    2-O que Demi ira falar com o Joe?
    R: Algo importante, que ele NÃO deve se preocupar... Assim espero!

    3-Quem que deu de cara com a Sel?
    R: Uma pessoa que pode...mudar certas coisas? Foi um chute! Acertei?
    Espero que sim...


    Ah! Faltou um! Mas sou suspeita para dizer, você sabe que eu AMO a Demi! Demi, nossa DIVA fica linda até de BRUXA, até se ele estiver fantasiada de Ashley,como eu já tinha citado BRUXA, ele fica bonita... Assim como o Joe! O Joe pode ser o OGRO que ele está sendo, mas continua GATO, como sempre!


    Chega Né? Escrevi demais!
    POSTA LOGO!!!!!
    Beijemi...♥
    Até!

    ResponderExcluir