sábado, 9 de julho de 2011

Galerinha do meu coração demorei a postar porque fiquei sem net esse tempo todo mas agora vou postar tudo direitinho okey?


Esperam que não estejam bravas comigo.


Beijos


By: MicaBarbosa=*


A seguir o capitulo.


Capitulo 9.


No parque (parte 3).


Mi: É que me deu uma ton...


Miley cai no chão.


Kevin: (nervoso) Gente o que vamos fazer agora?


Nick: Simplesmente levar ela ao médico Kevin pega ela e leva até meu carro que eu vou atrás de você.


Kevin pega Miley no colo e leva até o carro.


Kevin: Joe abre a porta de trás para mim.


Joe: Ta bom.


Kevin coloca Miley sentada dentro do carro.


Nick: Quantas pessoas tem ai?


Sel: sete pessoas, por quê?


Nick: Porque aqui só cabe mais três pessoas dentro do carro, quem vai?


Sel/Demi/Joe/Kevin/Mitch:Todos


Nick: Então a Sel,a Demi e o Joe vem no meu carro.


Sel/Demi/Joe: Ok.


Mitch: E eu?


Sel: Você vai com o carro da Mi com o Kevin.


Mitch: Tá bom!


Sel: Tchau.


Nick:Mas e o seu carro?


Sel:Deixa ele no estacionamento mesmo amanhã eu venho pegar.


Mitch e Kevin vão com o carro da Mi atrás do carro do Nick.Enquanto isso com quase todos no carro do Nick.


Nick: Como a Miley está Joe?


Joe: Desmaiada ainda.


Nick: Falta 10 minutos para chegarmos.


Passando 10 minutos eles chegam no hospital.


Sel: Vou chamar o médico.


Nick: Ta bom!


Sel chama o médico e o médico leva a Miley para consulta - lá.


O médico examina a Miley e fala...


Médico: Srª Cyrus você não tem nada você já pode ir embora e fique de repouso.


Mi: Ta bom doutor muito obrigado!


Mi vai para a sala de espera, onde seus amigos estavam.


Sel: Mi o que vc tem?


Mi:O médico falou que não é nada e que é para mim ficar de repouso.


Sel: Ah, que bom!


Mi: Vamos embora?


Kevin/Mitch/Joe/Nick/Sel/Demi: Vamos.


Nick leva Sel, Mi, Demi e Mitch para a casa dos Jonas.


Nick: Vocês vão ficar aqui na minha casa ta.


Sel (com voz de criança): Mas eu não quero.


Nick a abraça e fala...


Nick: Mas vai ter que ficar.


Sel faz carinha de choro e todos riram.


De noite eles decidiram onde vão dormir e fica assim:




















No quarto do Joe


Quarto do Nick


Demi


Joe


Mi


Kevin


Sel


Nick



Mitch



Quando deu 06h00min Demi e Mi acordaram.


Demi: Bom dia Mi.


Mi: Bom dia dormiu bem?


Demi: Dormi e vc?


Mi: Também dormi bem.


Demi: Que bom, vamos fazer o café?


Mi: Vamos.


Foram fazer o café e depois desceu Sel, Nick, Kevin, Joe e Mitch.


Demi, Sel, Mi, Joe, Nick, Kevin, Mitch: Bom dia turma. (riram)


Tomaram café, lavaram os copos e foram todos para a sala.


Nick: Como estão todos reunidos vou fazer uma coisa.


Nick puxa Sel do sofá e fica de frente para ela e...


Paro por ai.


Espero que vcs gostaram e espero que deixei todas curiosas.


O que será que vai acontecer?


O que Nick ira fazer?


Beijos e até o outro dia do post que será dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário